"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

sábado, 28 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 A TODOS.......

Quero agradecer às muitas mensagens de carinho e ânimo que estamos recebendo nos emails, nos tópicos dos sites e nesse nosso cantinho, vocês não imaginam quanto nos ajudam com suas palavras. Devagarzinho vamos nos fortificando e buscando forças para prosseguir. Obrigado de verdade.
 Desejo a todas e a todos um 2014 de maravilhas e sonhos realizados, e tenho fé de que esse ano será o ano que cumprirá a promessa em nossas vidas, se Deus quiser.

2 comentários:

  1. Olá, confesso que me emocionei com o a busca incansável de vcs pelo tão sonhado positivo...
    Fiz uma FIV ICSI ano passado em Belo Horizonte, numa clinica muito boa, mas também de custo altíssimo, infelizmente o resultado foi negativo também, sem contar o sofrimento por causa de um hiperestimulo que tive e passei duas semanas de cama e com a barriga enorme...
    Logo depois do tratamento, tivemos que voltar pra nossa cidade de origem ( Recife Pe), deixando 2 embriões congelados lá...Agora pra fazer a TEC ficou meio complicado, pois teremos que pagar passagens, hospedagens, alimentação + descongelamento e medicação.
    Talvez seja melhor fazer tudo de novo aqui, já que não podemos ir busca-los tão cedo.
    Desejo sinceramente que vc e sua esposa consigam essa vitória. É muito desgastante passar por tudo isso e receber um negativo no final.
    Como me dizem sempre, é tudo no tempo de Deus...Só não é muito fácil ter que esperar né...
    Um abraço e um ano cheio de realizações pra vc e sua esposa.

    ResponderExcluir
  2. Olá, descobri seu blog por acaso, pelo e-Family e assim como vc, moro em Uberlândia, acabei de pegar meu terceiro negativo, fiz todo meu tratamento tbm na fecunda.
    Estou indo me consultar em Ribeirão Preto, mas vou tentar conseguir pelo projeto mamãe cegonha, tbm com o Dr Franco. Espero que Deus possa me abençoar, pois estou cansada.
    Torço por vcs e espero que em 2014 seja o ano de vcs.
    Abraços!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir