"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

DO SONHO AO PESADELO.......02/13

     Estávamos vivendo realmente um sonho, os dias mais felizes de nossas vidas. Uma pena que logo viria sem sombras de dúvida, o dia mais triste e desesperante de todos, o dia 23/02/13, quando ao fazer um ultrassom com 10 semanas o médico não ouviu o coração e percebeu que o feto estava imóvel no fundo do saco gestacional. Nosso sonho acabava de tornar-se um pesadelo, literalmente. Conhecemos a dor do Aborto.
     É impossível expressar tamanha dor, pela grande perda e por ver a mulher que amo em total e absoluto desespero e tristeza, nunca pensei que um dia passaríamos por isso. De verdade tive medo, pela primeira vez tive medo de que Jenny não conseguiria suportar. Passamos 4 dias com o feto sem vida em seu corpo, sem a certeza se sairia ou se necessitaria curetagem, mas contrariando todas as minhas expectativas ela se mostrou mais forte até mesmo do que eu, a ponto de não ser preciso nem curetagem, aguentando uma dor quase insuportável no corpo e imensurável no coração, conseguiu por método normal, o que viria a ser descrito depois pelo médico como próximo a dor do parto. Uma guerreira, minha guerreira.
     Não entendiamos o que havia acontecido, por que havia acontecido, estava decepcionado, chateado, triste e tenho que assumir, com a fé bastante abalada. Então fiz uma oração, peguei a Bíblia e abri, e pra meu espanto abri justamente em I SAMUEL, CAP.1(quem quiser ler para ver o teor), e na hora senti que era Deus falando comigo e me consolando, o que funcionou. Imediatamente ajoelhei e agradeci a Deus pelas oportunidades que Ele nos concedeu de fazer os tratamentos, e pelo prazer que tivemos de viver, mesmo q por apenas 53 dias, a emoção e a maior felicidade de nossas vidas. Nosso anjinho enquanto aqui estava teve a certeza de que era um ser muito amado, sempre me pegava fazendo carinho na barriga de minha esposa e conversando com ele/a. Que saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário