"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRIMEIRA TEC... 09/12

   Buscamos forças em Deus, levantamos a cabeça e esperamos apenas 2 meses para transferir os embriões que foram congelados da FIV, esperançosos de que dessa vez seria positivo. Porém, após 12 dias novamente complicados de se esperar(não importa a quantidade de vezes que faça, esses 12 dias sempre se tornam mais longos) recebemos infelizmente outro negativo. Novamente nosso mundo desabou, já não tínhamos mais aquela certeza de que conseguiríamos. Precisávamos de força e fé para nos recuperar de mais esse golpe. Foi então que a Jenny me chamou para ir na Igreja. Sempre frequentamos uma igreja aqui no bairro, mas nesse dia ela me disse que estava sentindo que deveria ir em uma de um bairro vizinho. Eu estava muito atarefado no trabalho mas não podia deixar que fosse sozinha, me apressei muito, corri e cheguei 15 minutos atrasados, mas ainda a tempo de ver e ouvir o que aconteceria naquele dia, graças a Deus.
    Apenas o casal sabe o que acontece na sua intimidade, sobre o que conversam, o que pensam, qual o grande desejo dos corações, não é verdade? Pois bem, nesse dia ouvimos do Senhor tin tin por tin tin o que estava ocorrendo nas nossas vidas, inclusive o que havíamos conversado minutos antes e o que a Jenny havia falado com sua mãe por telefone. Foi mágico e inesquecível escutar o que escutamos e sentir o que sentimos. Nos sentimos abraçados por Deus e inclusive tivemos a promessa de que a hora estava chegando e que "seguraríamos nosso filho em nossos braços", com essas palavras. Entramos totalmente desanimados e saímos de lá fortificados, prontos para continuar a luta, com plena certeza da vitória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário