"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

PRIMEIRA FIV 07/2012

    Partimos para a primeira FIV em Julho/2012. Pela pressão que saberíamos que íamos sofrer, mesmo que involuntária, decidimos não contar pra ninguém. As únicas pessoas que sabiam eram minha mãe e os pais de Jenny, porque sempre estiveram ao nosso lado dando apoio incondicional e mereciam participar de tudo. Tivemos 4 óvulos fecundados, transferindo 2 e congelando 2. Como dois adolescentes creiamos que já estava tudo resolvido, faríamos o tratamento e PIMBA, teríamos nos braços o nosso tão sonhado e desejado baby. Mas infelizmente não aconteceu dessa forma. Após intermináveis 12 dias, que assumo quase ter entrado em paranoia a ponto de não deixar Jenny pegar o prato que iria comer, mantendo quase q repouso absoluto. Fizemos o beta empolgadíssimos , mas nosso mundo veio a baixo quando lemos a palavra "NEGATIVO".
    Não consigo descrever imensa dor que uma simples palavra é capaz de causar. Ficamos perdidos, não sabíamos o que havia ocorrido, não entendiamos o porque. Tenho que compartilhar com vocês de que meu desespero aumentou em ver o semblante de tristeza da pessoa que tanto amo, impossibilitado de fazer algo pra mudar isso. Triste.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário