"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SEGUNDA FIV 12/12

     Prontos para a 3ª tentativa em dezembro/12. Dessa vez tivemos apenas 3 embriões e decidimos transferir todos. A transferência foi feita no dia 20/12/12, não sobrou nenhum para congelar, mas tínhamos a promessa de Deus, não queríamos e não precisávamos de nada mais. O Beta estava marcado justamente para o dia 01/01/13, ou seja, seria o melhor ou o pior começo de ano das nossas vidas.
      Resolvemos passar  o ano apenas nós dois, para uma família dissemos que íamos passar com a outra e vice-versa e compramos um exame de gravidez desses de farmácia para fazer justo na virada. Não consigo descrever em palavras a emoção quando vimos a segunda listra rosa claro. Sempre fomos visto como um exemplo de casal feliz e unido, mas nunca nos sentimos tão felizes em toda a vida, não parávamos de nos abraçar, de gritar, pular, sorrir e de agradecer a Deus um só instante. Foi mágico e inesquecível ver os olhos da pessoa que amo brilharem perguntando se era mesmo verdade, se estava acontecendo e eu poder dizer com todo orgulho do mundo: "Sim, é verdade neném, graças a Deus conseguimos".
     Após uma noite mal dormida por conta de uma mistura de felicidade com ansiedade, levantamos irradiantes e fomos fazer o Beta, e pra aumentar ainda mais essa felicidade ganhamos o tão sonhado POSITIVO (que palavra linda). Beta valor 216,00. Automaticamente começamos a fazer planos, com a ajuda de Deus havíamos superado tudo e conseguido a vitória. Nossa vida mudou da noite para o dia e tudo que fazíamos ou pensávamos era relacionado a gravidez. Nossas famílias (aproveito para agradecer a minha mãe e aos meus sogros, que sempre estiveram ao nosso lado), e amigos mais próximos(agradeço também ao meu amigo/irmão Luiz, que sempre esteve disposto a me ouvir as raras vezes que quis conversar, e a nossa amiga e dentista Eliane, que sempre foi tão carinhosa e contribuia para revigorar nossa fé.) ficaram maravilhados, e realmente esbanjávamos felicidade. Um dos dias mais emocionantes da minha vida foi o dia que escutei o coraçãozinho do nosso bebê no segundo ultrassom. Me lembro como se fosse hoje, 188 Batimentos por minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário