"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

domingo, 5 de janeiro de 2014

ANO NOVO, DEUS QUEIRA QUE SEJA EM 2014.........

Na sexta feira(03/01) o Dr Ricardo da clinica Dr Franco de Ribeirão nos ligou, estavam retornando do recesso. Como sempre foi muito amável, e sabemos que é de coração quando disse que gostaria muito que tivéssemos nosso positivo. Sabemos que todos da clínica fizeram o que estavam ao alcance deles e de verdade agradecemos. 
Quanto a continuar o tratamento na clínica, infelizmente nesse momento não sabemos se será possivel, principalmente por fatores financeiros, o querer nem sempre é poder. O tempo dirá, estamos nos organizando e renovando forças para prosseguir. Deus proverá. 

2 comentários:

  1. Creio que Deus proverá mesmo!!! Lindo relato!!! Vou torcer e sempre que lembrar, vou orar por vcs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vi o link de seu blog em um dos tópicos do E-family e passei aqui para conhecer a história de vcs. Lamento muito por todos os negativos e pela perda que tiveram. Imagino a dor que sentiram em relação aos negativos pois passei pelo mesmo no ano passado ( dois negativos após duas TEC) durante o meu 1ª ciclo de FIV/ICSI , mas não posso mensurar a dor da perda gestacional de vcs, pois isso eu não vivi. Fiquei extremamente admirada com a atitude que vcs tomaram, ao invés de ficarem se lamentando, reuniram forças de onde não tinham e continuaram correndo em busca do seu maior sonho! Eu creio que o Senhor irá honrá a fé e a determinação de vcs e lhes dará o filho que tanto deseja. Contem com as minhas orações nesse sentido!!! Abraço!!!
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir