"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

INICIO DE TUDO.......há aproximadamente 4 anos atrás.

      Tenho 33 anos e minha esposa Jenny tem 35. Começo contando nossa estória voltando no tempo há aproximadamente 4 anos(2010), quando após 8 anos juntos e 5 de casados, decidimos que seria a hora de termos nossos tão sonhados e desejados filhos.
      Nessa época morávamos em Madri, na Espanha e tentamos engravidar por métodos normais durante pouco mais de 01 ano, sem sucesso e com os primeiros negativos. Resolvemos então buscar ajuda médica e após alguns exames e muita dor durante o período de menstruação, apareceu a suspeita de endometriose, palavra que até então era desconhecida para nós.
      Pesquisei e estudei bastante sobre a doença na Internet e em livros, e entendendo que lutávamos contra o tempo, decidimos buscar uma clinica de Reprodução Assistida em Madri. Fomos até a clinica, tivemos a primeira consulta com o médico e resolvemos que, apesar do alto custo do tratamento, faríamos naquele país mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário