"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

TERCEIRA FIV......05/2013

    Difícil superar esse trauma para poder prosseguir, depois de descobrir uma dor maior ainda do que a do temido NEGATIVO. Mas nos agarramos na mão do Senhor e recuperamos as forças uma vez mais para continuar, porém já sem recursos financeiros tivemos que vender o carro para custear a 4ª tentativa em maio/2013, com a certeza e a prova concreta de que nosso sonho era possível de ser alcançado, pois havíamos conseguido uma vez.
    Transferimos os únicos dois embriões que ficaram. Dessa vez saímos um pouco mais tranquilos da clinica, creio que estávamos já nos acostumando com tudo isso, o que é de uma certa forma triste.
     12 dias de espera mais e infelizmente outro negativo, pelo que decidimos que não desistiríamos mas precisávamos de outros ares, necessitávamos mudança para prosseguir. Estávamos buscando uma outra clinica para começar novamente, quando em uma sessão de depilação, a depiladora comentou com a Jenny de que tinha uma prima que trabalhava em uma clinica muito conceituada na cidade de Ribeirão Preto, a Clinica de Reprodução Humana Prof. Franco Junior, e após pesquisar sobre a clinica (que descobrimos ser referência e uma das mais conceituadas do Brasil), enxergar que poderia ser um caminho de Deus e por ser apenas 280 Km da nossa cidade, decidimos marcar uma consulta e fazer uma visita.

3 comentários:

  1. Seu depoimento me encheu de amor, sua esposa é uma mulher de sorte por ter vc ao lado dela , eu tenho 42 anos e dois filhos , fui mãe muito jovem, e não tive problema nenhum em engravidar, parei o AC e no mês seguinte estava grávida, mas por conta de duas pessoas que amo muitooo acabei entrando na net e pesquisando tudo sobre FIV , bem posso te dizer que depois de muitos negativos essas duas pessoas conseguiram o seu tão sonhado positivo, minha irmã caçula conseguiu em uma TEC , depois de um ano dificil pra nós 2012 perdemos nossa mãe e irmão (muita dor) a perda foi substituida pela vida no ventre dela, a outra pessoa amiga/irmã já não tinha muitas esperanças 42 anos, perdeu uma trompa/ovário em uma GT iniciando uma menopausa precoce, ovário em falência , a menstruação atrasou e depois de passar mal em um restaurante descobriu que estava grávida de forma natural ou seja Deus existe, milagre existe , não perca a fé , seu dia vai chegar !

    ResponderExcluir
  2. Maria, te agradeço de coração a sua mensagem. Tenho fé de que sim e ainda postarei aqui nesse mesmo blog a nossa vitória. abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando o e-mail do meu marido

    Olá! Imagino o tamanho do sofrimento do casal...

    Também tenho endometriose e precisei recorrer a técnica de reprodução assistida para realizar meu sonho de ser mãe. Relatei minha história no site e-family, deixei o link abaixo caso queiram dar uma olhada...

    http://www.e-familynet.com/phpbb/esperanca-fiv-com-sucesso-t780357.html

    Sou da região de Mogi das Cruzes e confio muito no médico que realizou minha FIV e agora acompanha minha gestação. Não sei de onde vocês são, mas poderia indicá-lo. Caso tenham interesse, entre em contato (pode ser pelo e-family ou e-mail do meu marido)

    Desejo que se mantenham firme na decisão de serem pais e confiantes em Deus. Sei que dará certo.


    ResponderExcluir