"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

MUDANÇA DE PLANOS....08/2011

     Mas, como fazemos uns planos e Deus faz outros, quando iriamos iniciar o tratamento, as portas de um trabalho irrecusável se abriram aqui no Brasil e decidimos que seria hora de voltar depois de residir durante 5 anos na Espanha. O que nos deixou de certa maneira felizes por poder fazer o tratamento no nosso país.
     Chegando no Brasil, procuramos imediatamente na nossa cidade (Uberlândia) uma clinica especializada em reprodução assistida e após indicações consultamos na clinica Fecunda. Apos uma bateria de exames (diversos) e alguns meses, ficou constatado a Endometriose severa, sendo indicado a videolaparoscopia para amenizá-la antes do inicio do tratamento.
     Estávamos com bastante medo em relação ao procedimento mas buscamos um especialista, e após uma cansativa discussão com o convênio médico conseguimos a aprovação. Confiando primeiramente em Deus e logo nos pareceres médicos, a Jenny fez a vídeo, que graças a Deus correu tudo bem, porém a equipe médica viu durante o procedimento a necessidade de retirada das duas trompas, já que uma estava obstruída e a outra com hidrossalpinge, o que poderia complicar o tratamento. E assim foi feito, eliminando infelizmente toda e qualquer chance de gravidez por métodos normais. Estávamos literalmente dependentes de tratamento de fertilização.

Um comentário:

  1. Olá, também moro em Uberlândia e gostaria de saber o nome do médico que fez a cirurgia de endometriose na sua esposa. Obrigada. Fabiana

    ResponderExcluir