"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

domingo, 4 de maio de 2014

   Começo esse tópico sem titulos por não saber descrever o sentimento de tamanha felicidade que senti quando comecei a ver a segunda listra no exame. Tive que esfregar os olhos não me lembro quantas vezes em dúvida se havia mesmo a tal segunda listra ou se estaria enxergando somente o que queria enxergar. Foi um dos maiores prazeres de toda minha vida mostrar o resultado para a pessoa que naquele momento já se encontrava chorando e ansiosa para saber se seria dessa vez.
     Perguntei se ela estava enxergando o mesmo que eu e ela disse que sim, havia uma segunda listra, um pouco fraca ainda mas sim. Fiquei um pouco sem reação quando após ver o resultado Jhenny começou a chorar, creio que naquele segundo ela acabava de tirar das costas um peso imensurável, inimaginável.
    Após o choro , que depois notei ser um pouco de nervosismo e felicidade juntos, nos abraçamos em um abraço tão gostoso e fraterno, como se já estivéssemos abraçando nosso filho ou filhos entre nós dois. Foi uma noite muito feliz, porém não conseguimos dormir, ansiosos de realizar o exame de sangue no outro dia, que comprovaria que haviamos mesmo alcançado nosso tão esperado e buscado milagre
     Fizemos o exame no outro dia e após muitos negativos e uma perda, recebemos novamente um positivo, felizes e irradiantes. Fazem dois dias que estamos grávidos e estamos confiantes e com fé de que estamos nas melhores mãos, nas mãos de Deus. Cremos que, em nome do Senhor Jesus, essa gravidez será muito abençoada e iremos abraçar em breve nosso lindo milagre.
     Temos um ultrassom marcado para o dia 16/05 e volto para contar pra vcs o resultado ok...
Agradeço do fundo do meu coração todas as orações e todas as mensagens de apoio que tivemos durante toda nossa história e quero deixar a mensagem para aqueles que ainda não alcançaram o sonho desejado:
CONFIEM SOMENTE EM DEUS, TEMOS QUE ENTENDER QUE AS COISAS OCORREM NA HORA DELE E NÃO NA HORA QUE QUEREMOS. PORÉM A HORA DELE SEMPRE É A MELHOR PARA NÓS, MESMO QUE NÃO PERCEBAMOS NUM PRIMEIRO MOMENTO.

FIQUEM COM DEUS

ASS: O HOMEM MAIS FELIZ DE TODO O PLANETA

9 comentários:

  1. Que felicidade!!! Parabéns ao casal!!! Que essa gestação seja tremendamente abençoada!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lyanna Souza, agradeço de coração suas sinceras palavras. Deus queira. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Nossa até me emocionei!!! Estou nas tentativas tbm.A FIV está nos nossos planos!!! Q Deus abençoe sua família. ..e que esse bb continue trazendo mtas alegrias!!!!Carolss14

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vocês! Estou na minha terceira transferência de embriões e amanhã farei meu teste. Ler o seu relato me ajuda a ver o quanto Deus é maravilhoso e que prepara tudo para o momento certo! Espero que amanhã srja o meu momento! Deus abençoe vcs e este anjinho que Ele preparou pra alegrar suas vidas!

    ResponderExcluir
  5. Parabens !!!
    Também sou de Uberlândia-MG. Gostaria de entrar em contato com vocês. Qual o e-mail ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. holá, obrigado.
      o email é aesperadeumapromessa@hotmail.com. Espero o contato

      Excluir
    2. Obrigadão ! Te mandei e-mail .

      Excluir
  6. Que história linda!!! Me emocionei lendo os seus relatos e acredito que Deus é quem lhes deu essa força toda para que vcs conseguissem superar, se reerguer e continuar em busca desse sonho!
    Que Ele continue a iluminar o caminho de vcs, parabéns são guerreiros!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Chorei horrores rsrs, tb estou esperando o milagre de Deus acontecer na minha vida, sei q é promessa dEle e sei q irá cumprir na hora certa, felicidades ao casal e orem por mim. Bjs

    ResponderExcluir