"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

domingo, 4 de maio de 2014

DIA X...........

      O exame de sangue estava marcado para o dia 02/05, porém na noite do dia 01/05 Jhenny me perguntou se eu não gostaria que fizessemos um exame de farmácia. Assumo que naquele momento me deu um medo tremendo, passou um filme na minha cabeça de tudo que passamos até chegar naquele presente momento. Porém, aceitei confiante e com fé de que apenas adiantaria a nossa felicidade.
     Minha esposa fez o exame e sentou no sofá para esperar os 5 minutos necessários, e eu fique incubido com a dificil tarefa de ver  e lhe dar a noticia do resultado. Foram 5 minutos muito longos e clamei e implorei a cada segundo para que Deus cumprisse naquele momento a promessa que nos fez.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário