"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

terça-feira, 16 de março de 2021

 SOFIA COM 6 ANOS.


Se passaram já 6 anos, como o tempo voa ...... Sofia está linda, inteligente, esperta, carinhosa, meiga, educada e todos os adjetivos carinhosos e maravilhosos que poderia ser descrita. Passando por um momento delicado na vida pessoal e nessa pandemia, e lembrei de tudo que passamos para ter esse milagre nas nossas vidas. Muito obrigado meu Deus. Gostaria de ter dado sequencia e inclusive me arrependo por nao ter dado continuidade ao Blog. Peço desculpas a todos que compartilharam da nossa vitoria a falta de continuidade na página, mas meus tempos livres tem sido esses anos todos aproveitando o máximo o presente que Deus nos deu.

Um comentário:

  1. BOM DIA. NOSSA, NÃO LEMBRAVA DO SEU BLOG E TIVE QUE RELER PRA LEMBRAR QUANDO RECEBI A NOTIFICAÇAO NO MEU EMAIL DE ATUALIZAÇÃO DA PAGINA. REALMENTE MUITO BONITA A HISTORIA DE VOCÈS, EU E MEU EX ESPOSO NÃO CONSEGUIMOS, INCLUSIVE SEPARAMOS E INFELIZMENTE ACHO QUE NAO SEREI MAE, APESAR DA GRANDE VONTADE QUE TENHO, MAS ACHO QUE DEUS SABE DE TUDO. QUEM DERA MEU EX TIVESSE TIDO ESSA PACIÊNCIA, DEDICAÇÃO E PARCERIA SUA COM SUA ESPOSA, TERIAMOS CONSEGUIDO. ESPERO QUE SOPHIA CRESÇA E SEJA MUITO ABENÇOADA.

    ResponderExcluir