"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

domingo, 17 de agosto de 2014

COMEÇANDO A "SENTIR" O MILAGRE......

       Bom dia, fizemos ontem 19 semanas.
       Jenny começou a sentir uns movimentos da nossa nenêm, são esporádicos e eu mesmo ainda não consigo sentir tocando sua barriga, mas calma, vai chegar a hora, se Deus quiser. Estou ansioso pra também sentir minha princesinha.Aiaiai, papai babão.....apaixonado.
        cada dia que passa me sinto mais feliz, realizado e faço questão de sempre expor meus sentimentos a minha esposa e também a Sofia. Pelo que pesquisei na net, nessa idade gestacional o feto não pode ouvir e distinguir sons externos, mas pra mim mesmo pouco me importa o que dizem os estudos, converso com ela a todo momento e inclusive coloco musiquinhas tranquilizantes e canções de ninar, rsssssssssss.
       Estive assistindo um programa da Record, com um quadro que se chama "quero ser mãe" e não pude deixar de sentir a angústia, a ansiedade, o medo e a dor dos casais participantes. Estarei orando para que eles, assim como todas(os) vocês consigam alcançar seus sonhos.
       Nessa semana um casal entrou em contato comigo através do Blog, trocamos algumas mensagens e acabamos conversando por telefone. Foi uma conversa muito gostosa e creio que animadora, já que todas as palavras de ânimo saíram da minha boca com a mais pura verdade e sentimento. Fiquei muito satisfeito de sentir que poderia estar ajudando alguém que passa pelo que passamos.
       Estarei sempre aqui, disposto a ajudar, respondendo duvidas , dando conselhos ou até mesmo somente para escutar um desabafo. Tenho fé e a certeza de que quem não desiste, consegue. O importante é ter Deus no coração e na nossa vida, porque é Ele quem nos dá forças, entendimento e condições para prosseguir nessa luta e esperar a hora Dele.
       Um abraço e até a próxima.

3 comentários:

  1. Acompanhei um pouco da luta de vocês e vibrei muito com a notícia do POSITIVO e agora fico imensamente feliz que a bebezinha de vocês esteja se desenvolvendo tão bem!!!! Que o senhor continue abençoando a gestação da tua esposa e que o milagrinho de vocês venham para os seus braços com muita saúde!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, vcs também são vencedores......Parabéns pelo nenêm......

      Excluir
  2. Bom dia Lyanna Souza, estava agora mesmo vendo seu blog acredita????? Que história linda, que fé, que luta. Parabéns a vc e a seu esposo, que Deus coloque a mão sobre seu ventre e que esse nenêm venha com muita saúde e paz, pra um lar que já o ama tanto. abraço e fiquem com Deus.
    E para aqueles que querem conhecer a história a qual me emocionei segue o link:
    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir