"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

17 SEMANAS NAS NUVENS......

     Bom dia a todas(os), primeiramente lhes peço desculpas pela minha ausência do Blog, mas é que tenho trabalhado muuuuito e o tempo que me sobra quero estar ao lado de minha esposa, vivendo o que sem dúvida são os melhores dias das nossas vidas.
     Quero dividir com vocês a alegria de descobrir que seremos pais de uma menininha linda, a qual já chamamos de Sofia, nossa Sofia, nosso milagrinho divino. Fizemos por último há 01 semana o ultrassom de  16 semanas, graças a Deus está tudo bem, tudo conforme a idade gestacional, como em todas as ultrasons foi mágico ver nossa nenêm se mexendo toda e seu coraçãozinho a 1000 por hora. Haaaaa, estou apaixonado, ainda nem nasceu e a amo mais que tudo.
     Quando tiver um tempinho, vou entrando para atualizar as noticias e postar uma fotinha ou outra ok.
     Felicidades a todas(os).
   

4 comentários:

  1. Meus parabéns pela princesinha!!! Que o Senhor continue guardando e protegendo vcs!!!! Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao casal e obrigada por dividir sua historia conosco eu me emocionei, estou passando pelo mesmo problema e sei o quanto foi dificil pra vcs enfrentar tudo isso parabens ao casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a ti Marissol, espero de coração que vcs tbém consigam realizar esse sonho, dificil realmente é mesmo mas temos que nos agarrar a Deus, que é o Único que pode nos dar forças para prosseguir. fiquem com Deus

      Excluir