"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."

terça-feira, 22 de abril de 2014

TRATAMENTO INICIADO......PORÉM, COMO SEMPRE ALGO PARA NOS TIRAR A PAZ

        Começado o tratamento e depois de comprar todas as medicações, ao fazer o primeiro ultrassom para iniciar com a indução, foi verificado de que Jhenny estava com um mioma endometriótico, o que poderia complicar e comprometer o tratamento, já que ele poderia crescer também com a indução. Então o Dr Ricardo resolveu que iria manter o bloqueador e minha esposa faria um novo ultrassom em 1 semana. No segundo ultrassom novamente o mioma apareceu, e após uma analise e estudos da equipe médica da clinica, novamente adiaram uma semana mais. Já estavamos ansiosos e com o medo de que não seria possivel fazer o tratamento naquele ciclo, e seria um problema já que haviamos usado uma parte dos carissimos medicamentos.
       Graças a Deus no 3º ultrassom notou-se que apesar de o mioma não desaparecer também não havia aumentado de tamanho, e por isso o médico decidiu que iriamos iniciar a indução, e após 8 dias fomos para Ribeirão, com muito medo mas com fé de que seria nossa última viagem a aquela cidade, pelo menos por esse motivo.
        Chegamos em Ribeirão no dia 14/04 e como na primeira vez fomos muito bem recebidos por todos, o que é motivo de agradecimento(obrigado a todos(as) da clinica, e como na outra vez os foliculos estavam praticamente no ponto, e marcaram a punção(retirada) para o dia17/04. 
        Foram retirados 7 foliculos no total, sendo que 4 fertilizaram, o que nos parecia um bom número na altura do campeonato, enfim estávamos animados e felizes com o número, afinal, quem não tem muito se agrada com pouco.
        no dia 19/04 foram transferidos 02 embriões e ficaram 02 para ver se chegavam no 5º dia para serem congelados. Tinhamos a possiblidade de após várias tentativas congelar 02 embriões, o que nos facilitaria em caso dessa tentativa ser negativa. Porém, depois de alguns dias nos comunicaram que os embriões não resistiram e mais uma vez tinhamos apenas os que haviam sido transferidos. Em caso de não conseguirmos nesse tratamento, teriamos que fazer tudo novamente, o que nos parecia impossível, pelo menos aos nossos olhos. Mas Deus sabe o que faz, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário