Tenho 33 anos e minha esposa Jenny tem 35. Começo contando nossa estória voltando no tempo há aproximadamente 4 anos(2010), quando após 8 anos juntos e 5 de casados, decidimos que seria a hora de termos nossos tão sonhados e desejados filhos.
Nessa época morávamos em Madri, na Espanha e tentamos engravidar por métodos normais durante pouco mais de 01 ano, sem sucesso e com os primeiros negativos. Resolvemos então buscar ajuda médica e após alguns exames e muita dor durante o período de menstruação, apareceu a suspeita de endometriose, palavra que até então era desconhecida para nós.
Pesquisei e estudei bastante sobre a doença na Internet e em livros, e entendendo que lutávamos contra o tempo, decidimos buscar uma clinica de Reprodução Assistida em Madri. Fomos até a clinica, tivemos a primeira consulta com o médico e resolvemos que, apesar do alto custo do tratamento, faríamos naquele país mesmo.
Faço este Blog primeiramente em homenagem a Jenny, a mulher mais forte e guerreira que conheci, e que graças a Deus, tenho o maior orgulho de que seja minha mulher. E também para compartilhar nossa estória, que tenho certeza e fé de que acabará com um final maravilhoso. Aproveito para agradecer as mensagens de carinho e ânimo de todos. Muito obrigado.
"NENÉM, ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA NOSSA LUTA, E ACREDITO QUE QUANTO MAIOR A LUTA, MAIOR A VITÓRIA. SEREMOS UMA FAMILIA MUITO FELIZ. CONTE SEMPRE COMIGO MEU AMOR."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário